Sofreu um acidente de moto?

O que fazer se você sofrer um acidente

Não importa quão bem você dirija um carro, ninguém garante proteção absoluta contra uma emergência. Isso pode acontecer tanto por sua culpa quanto por culpa de outros usuários da estrada. Para evitar se machucar ainda mais quando sofrer um acidente de carro na Flórida, siga estas recomendações importantes.

Então, você tem um acidente — o que fazer?

 1. Em caso de acidente, terrível ou o mais insignificante (arranhões no pára-choques, etc.), você precisa parar. Caso contrário, podem ocorrer sanções criminais.

2. Acenda as luzes de emergência e certifique-se de que nem você nem seus passageiros estão feridos.

3. Estacione novamente o carro para que não interfira no trânsito e você possa sair do carro com segurança.

4. Certifique-se de que os motoristas e passageiros de outros veículos envolvidos no acidente não estejam feridos; se alguém precisar de cuidados médicos urgentes, forneça-os da melhor forma possível. A Flórida tem uma lei que exige que todos os motoristas tenham seguro para cobrir seus próprios ferimentos e perda de salários. Obter seguro não depende de quem causou o acidente. Para o seguro, não importa quem é o culpado do acidente, ele cobre o custo do tratamento em qualquer caso. A cobertura de reparo do carro depende de sua cobertura e limites.

5. Se você estiver em um acidente de carro, certifique-se de denunciá-lo à polícia ligando para o 911. Entre em contato com o departamento de polícia local ou com a Patrulha Rodoviária da Flórida. Não diga nada que pareça uma admissão de culpa. Isso pode ser usado mais tarde contra você. Observe seu comportamento e suas palavras.

6. Reúna todas as informações sobre o incidente e troque os dados de contato com o outro motorista. Tais informações podem ser: todas as informações sobre os carros e suas fotos (número, modelo, marca, cor dos veículos, etc.), hora e data do acidente, condições de condução (clima, condições da estrada), descrição dos danos aos carros, nomes e detalhes de contato de testemunhas, qualquer lesão aos motoristas, passageiros, pedestres.

7. Se houver testemunhas, anote suas informações de contato.

8. Certifique-se de esperar a chegada da polícia e contar sua história sobre o incidente!

9. Seja extremamente educado e não discuta com ninguém, não confronte outros motoristas — deixe o policial descobrir por si mesmo!

10. Mesmo com o menor acidente, insista para que seja lavrado um boletim de ocorrência, caso contrário a seguradora pode se recusar a pagar.

11. Certifique-se de que o oficial digitou os nomes de todos os passageiros que estavam em seu carro no momento do acidente. É muito importante! 

12. Após preencher o relatório, informe a sua companhia de seguros que você se envolveu em um acidente. Isso deve ser feito independentemente de qual motorista é responsável pelo acidente. A empresa analisará sua reclamação para determinar a extensão do dano. Ao mesmo tempo, não diga nada supérfluo e aja ao interagir com um advogado.

13. Se o seu carro estiver com defeito, chame um guincho ou peça a um policial para fazer isso. Certifique-se de levar um cartão de visita do motorista do caminhão de reboque e especifique o endereço para onde exatamente seu carro será levado.

14. Tire o máximo de fotos possível da cena.

15. Entre em contato com um advogado para obter ajuda, por mais complexo que seja o acidente. Em uma tentativa de resolver o problema por conta própria, você pode ter dificuldades adicionais.

16. Não publique nenhuma informação nas redes sociais (Facebook, Instagram, Twitter) até que o caso seja encerrado. Qualquer uma de suas declarações imprudentes pode se voltar contra você.

17. No prazo de 14 dias a contar da data do acidente, consulte um médico. Mesmo que nada te machuque, consulte um médico.



    O que fazer se você tiver um acidente como imigrante?

    Além de todas as recomendações, a questão do que fazer para os emigrantes após um acidente permanece em aberto. Se você obteve uma carteira de motorista nos Estados Unidos, poderá dirigir um carro em qualquer lugar do país. Ao mesmo tempo, certifique-se de conhecer e seguir as leis do estado em que você deve viajar. Assim, no momento de se envolver em um acidente, todas as mesmas regras se aplicam a você como a todos os cidadãos da América. Se você não tiver uma carteira de motorista dos EUA, poderá usar os direitos de seu país por um ano, enquanto pode ser solicitado que você mostre seu passaporte. Em seguida, você precisa de uma licença emitida no estado da Flórida.

    De qualquer forma, se você estiver envolvido em um acidente, é recomendável procurar aconselhamento jurídico. Isso ajudará você a evitar possíveis problemas com a tentativa de autodefesa na Flórida.

    Quais cidades da Flórida são cobertas por esta recomendação: 
    Jacksonville, Miami, Tampa, São Petersburgo, Orlando, Hialeah, Fort Lauderdale, Tallahassee, Cape Coral, Pembroke Pines, Hollywood, Coral Springs, Gainesville, Clearwater, West Palm Beach, Palm Bay, Pompano Beach, Lakeland, Miami Beach, Plantation , Key West.

    E se você ou o outro motorista não tiver seguro?

    De acordo com relatórios do Conselho de Seguros da Flórida, o estado tem a maior taxa de motoristas sem seguro nos EUA. Ao mesmo tempo, o seguro automóvel é válido na Flórida sem culpa. Isso significa que, independentemente de quem foi a culpa no acidente, a companhia de seguros geralmente cobrirá cerca de 80% de suas contas médicas e outros custos relacionados a lesões. Se outra pessoa causou o acidente, os 20% restantes são cobertos por sua apólice de seguro. Caso o culpado do acidente não estivesse segurado, a última opção seria processá-lo.

    Às vezes, a apresentação de uma reclamação por danos contra um motorista sem seguro é muito importante para uma pessoa ferida que tem que gastar muito em seu tratamento médico. Se o réu não puder pagar o valor total da indenização de uma só vez, sua dívida será dividida em várias partes. Assim, o réu poderá saldar a dívida sem cair em uma condição financeira difícil. Caso o cronograma de pagamento seja violado, existem várias opções de como o reclamante pode receber um reembolso. Por exemplo, na forma de recebimento do salário do réu, na apreensão de bens pessoais na forma de taxa, etc. Você também pode ajudar a suspender a carteira de motorista do motorista culpado até que ele pague a dívida.

    O acidente e suas outras consequências que ocorreram por sua culpa ainda serão cobertos por sua apólice de seguro. Além disso, parte dos custos do tratamento de outro motorista será pago pelo seu seguro. Você terá sorte se ele não tiver seguro ou se houver seguro insuficiente. Ele terá que pagar por seu próprio tratamento. Se o outro motorista tiver uma apólice de seguro e você não, a pessoa lesada tem o direito de processá-lo. Especialmente se o acidente resultou em incapacidade permanente ou ferimentos graves ao motorista. Nessas condições, você precisará de um advogado. Você também precisará dele se tiver sofrido um acidente sem seguro ou se seu nome não estiver incluído no seguro.

    Se você sofreu um acidente e não possui seguro, existem várias opções para o desenvolvimento de eventos:

    1. Você estava em um carro alugado e não tem seguro pessoal, mas fez seguro para o carro no momento do aluguel;
    2. Você estava dirigindo um carro que pertence a seu amigo, conhecido, etc. sem seguro pessoal, mas com seguro de carro;
    3. Você é um passageiro sem seguro pessoal, mas o motorista tem seguro;
    4. Você deliberadamente não pagou o seguro do seu carro;


    Se o seu caso for o número 4, outras consequências não o agradarão. . Um acidente em que outro motorista é culpado tem consequências ligeiramente diferentes quando você não tem seguro. Nessas circunstâncias, você será o único responsável pelo pagamento inicial de suas contas médicas e quaisquer outros danos, podendo ainda ser multado por dirigir sem seguro ou ter sua carteira de motorista suspensa.

    Consequências de dirigir embriagado

    Se você estiver bêbado em um acidente, isso pode levar a ferimentos graves, danos e responsabilidade legal. Além disso, você coloca em risco não apenas a sua vida, mas também a vida de todos que estarão com você na estrada. Um acidente neste caso pode resultar em penalidades criminais. Isso significa que você enfrentará grandes multas, perda de sua carteira de motorista e posterior prisão. Procure ajuda legal imediatamente se você se envolveu em um acidente de carro enquanto estava embriagado na Flórida.

    Então, quais são os pagamentos por um acidente na Flórida?

    Após um acidente, você tem a oportunidade de receber uma compensação. Ou seja, por lei, você tem o direito de receber o pagamento de todas as suas despesas de tratamento e reabilitação e de reparação de veículos danificados.

    Os danos decorrentes de um acidente de carro na Flórida são divididos em dois tipos de indenização. Trata-se de pagamentos por acidentes rodoviários por danos económicos e pagamentos por danos não económicos.

    As perdas econômicas incluem custos que podem ser calculados. Por exemplo, contas médicas e perda de salários pertencem precisamente ao tipo de dano econômico.

    As perdas não econômicas, por sua vez, incluem tudo o que não é fácil de mensurar. Esses pagamentos dependem da gravidade de seus ferimentos, do grau de tratamento e do impacto do acidente, em princípio, em toda a vida futura da vítima. Podem ser pagamentos de danos morais em caso de acidente e outros.

    A indemnização pode ser paga à vítima se tiver recebido:

    • Lesão física. É levado em consideração para a indenização caso a vítima tenha sofrido um acidente de carro com lesões, sinta dor durante todo o tratamento e possa sentir desconforto no futuro devido ao ocorrido.
    • Traumas mentais. Esta compensação por danos à saúde após um acidente é paga se a vítima sofrer de uma variedade de doenças psicológicas após o acidente. Isso também pode ser atribuído ao tipo de pagamento moral em caso de acidente.
    • Outras perdas econômicas. Este tipo de pagamento às vítimas de acidentes rodoviários é previsto para as consequências gerais de um acidente súbito e traumático, incluindo invalidez, perda de um familiar e perda do gozo da vida.

    Como recebo o pagamento após um acidente?

    Imediatamente após sofrer um acidente na Flórida, você deve entrar em contato com sua companhia de seguros para obter uma compensação, especialmente se tiver sofrido um acidente com ferimentos. No entanto, muitas vezes essas empresas querem pagar o mínimo possível, por isso é melhor procurar imediatamente ajuda jurídica e resolver questões relacionadas ao pagamento de sinistros da seguradora por meio de um advogado. Se a empresa e seu advogado não chegarem a um acordo sobre o valor dos pagamentos, o caso poderá ser enviado e resolvido pelos tribunais.

    Montante de pagamento

    O valor da indenização por um acidente na Flórida pode ser completamente diferente. Não há valor médio de liquidação de acidentes de trânsito. Isso se deve ao fato de que cada situação é individual e a decisão no caso depende das circunstâncias do próprio caso. No entanto, algumas companhias de seguros ainda fornecem valores aproximados de liquidação, que são de aproximadamente US$ 15.000.

    Por exemplo, a compensação para uma vítima de acidente de carro que sofreu danos nos tecidos moles na Flórida fica em média entre US$ 10.000 e US$ 20.000. No caso de compensação por danos causados ​​por lesões, as vítimas têm o direito de pedir uma taxa igual às suas contas de tratamento. No entanto, a maioria das vítimas pede 1,5 vezes a sua compensação monetária.

    De fato, a quantia de dinheiro recebida como resultado de um acidente de carro, as vítimas devem cobrir pelo menos todas as suas despesas para a restauração da saúde e propriedade, bem como despesas médicas futuras. esses custos.

    Condições de pagamento na Flórida

    O momento da compensação depende de quando a vítima apresenta uma reclamação. Em média, leva de 3 a 6 meses para receber a compensação após o término do tratamento. Normalmente as pessoas têm 1-2 anos para apresentar uma reclamação. E os menores podem apresentar uma reclamação a qualquer momento antes de completar 18 anos. No entanto, é recomendável que você procure atendimento médico e monitore quaisquer ferimentos que sofrer assim que estiver envolvido em um acidente de carro na Flórida.

    [my_elementor_php_output2]

    Você sofreu um acidente e tem muitas dúvidas?
    Deixe um pedido, nós ligaremos de volta durante o horário comercial.

      Ou ligue para o número agora mesmo!

      Nossa empresa

      Ajudamos as vítimas de acidentes rodoviários
      a obter aconselhamento qualificado
      e indemnizações em quase todas as circunstâncias.