Попали в аварию?
Проконсультируем

Pagamentos médicos e compensação após um acidente

Infelizmente, nem todos os motoristas conseguem dirigir com segurança e às vezes há conflitos na estrada que levam a lesões de gravidade variável. A DTP-America lhe diz o que fazer e como se comportar se você for ferido e como obter a maior compensação.

De acordo com as estatísticas oficiais das comunidades americanas de acidentes de trânsito, várias centenas de milhares de acidentes de carro são registrados. Várias dezenas de milhares de acidentes de carro terminam mal para os participantes de acidentes rodoviários. A assistência médica é fornecida imediatamente se houver um sinal de ameaça à saúde e à vida humana. O participante no acidente é obrigado a parar o veículo após a colisão, para certificar-se de que as pessoas feridas precisam de ajuda. Se houver uma séria ameaça à vida de uma pessoa, você deve entrar em contato imediatamente com o operador do serviço de resgate ligando para o 911, após o qual um hospital móvel sai do local e leva as vítimas para tratamento. No futuro, todas as questões relacionadas com o tratamento, reabilitação e restabelecimento da saúde da vítima, 

Regras gerais para a ação de um participante em um acidente

Em caso de qualquer acidente ocorrido na estrada, é necessário cumprir uma série de requisitos obrigatórios relacionados à possibilidade de obter assistência médica de alta qualidade. 

  1. Independentemente de você ter sofrido ferimentos ou outros danos ao corpo, você deve ir ao hospital dentro de 14 dias após o acidente. 
  2. O médico examina você, faz os devidos registros no prontuário do paciente. Este fato irá ajudá-lo a receber uma compensação no futuro se você precisar se submeter a reabilitação e recuperação no futuro. Como mostram as estatísticas, cerca de 40% de todas as ligações para organizações médicas são feitas de 4 a 12 semanas após um acidente de carro, quando lesões ocultas são encontradas em um participante de um acidente. 
  3. Mantenha todas as contas médicas. No futuro, você pode entrar em contato com a seguradora e solicitar pagamentos de seguro relacionados a um acidente de carro (é importante não perder o prazo de 2 semanas para entrar em contato com um médico). 
  4. Considere os prazos para entrar em contato com a seguradora para receber a indenização do seguro. Por exemplo, sua operação como resultado de um acidente ocorreu 12 meses depois, então você pode registrar uma reclamação junto à seguradora em até 24 meses. Observe, no entanto, que vários estados têm seus próprios prazos de inscrição. Como regra, são 2 anos, mas existem alguns estados onde você pode registrar uma reclamação apenas por 1 ano ou por vários anos. O prazo mais longo é definido em um dos estados — 4 anos. 

No futuro, você pode entrar com segurança com a seguradora e exigir o pagamento da indenização do seguro; você será reembolsado pelas despesas médicas associadas ao tratamento em um centro médico.



    Preciso de um advogado para obter benefícios de seguro médico?

    Como mostra a prática, as seguradoras atribuem uma indemnização à vítima associada à operação e outras despesas numa instituição médica. A atenção primária para casos graves é obrigatória nos Estados Unidos. Mas as companhias de seguros subestimam significativamente o valor dos pagamentos de indenização, e é difícil para a vítima agir sozinha e provar o contrário. Um advogado de ferimento pessoal profissional pode ajudar a reunir provas e apresentar reclamações com a seguradora para uma compensação total. 

    Na prática profissional dos advogados, houve casos em que as seguradoras subestimaram deliberadamente a indemnização das vítimas. Assim, uma das vítimas contava com uma indenização no valor de US$ 250.000. De acordo com o exame modificado da admissão de culpa, o grau de culpa foi determinado em 20%. De acordo com os cálculos da vítima, ele deveria ter recebido $ 200.000. Depois que o paciente recorreu a um advogado, o especialista conseguiu provar que, além de ter contas médicas, a vítima tinha o direito de pedir indenização por despesas futuras para se submeter ao tratamento integral e restituir o corpo. O advogado conseguiu provar que, para o tratamento do paciente, o valor da indenização deveria ser de US$ 830.000. A seguradora foi contra esse cálculo, mas o painel de juízes considerou os argumentos da vítima convincentes e concedeu uma indenização no valor especificado. 

    Como encontrar um bom advogado e hospital para tratamento após um acidente

    Você pode entrar em contato conosco e selecionaremos um advogado especializado em lesões que fale russo para você e o ajudaremos a escolher uma instituição médica que forneça serviços médicos após um acidente. No futuro, você pode passar por um tratamento abrangente e recuperação do corpo e, com base em contas médicas para despesas, receber pagamentos de indenização da companhia de seguros. Um advogado pode ajudá-lo a abrir uma reclamação, cumprir os prazos para entrar em contato com uma seguradora para pagamentos ou diretamente com o Judiciário. Advogados de ferimento estão bem cientes das especificidades da legislação de cada estado e ajudam a resolver rapidamente questões sobre a obtenção de reembolso da companhia de seguros. 

    [my_elementor_php_output2]

    Você sofreu um acidente e tem muitas dúvidas?
    Deixe um pedido, nós ligaremos de volta durante o horário comercial.

      Ou ligue para o número agora mesmo!

      Nossa empresa

      Ajudamos as vítimas de acidentes rodoviários
      a obter aconselhamento qualificado
      e indemnizações em quase todas as circunstâncias.

      Avalie o artigo

      Clique para votar

      Classificação média 4.9 / 5. Classificação: 15

      Ainda não há votos! Seja o primeiro a avaliar este post

      Compartilhe nas redes sociais: